domingo, 3 de março de 2013

BANDIDOS EXPLODEM POSTO DO BANCO DO BRASIL DO DISTRITO DE PILAR EM JAGUARARI DURANTE ASSALTO

Foi explodido na madrugada deste domingo (03/03) por volta das 2hs:30min o Posto de auto atendimento do Banco do Brasil do distrito de Pilar em Jaguarari.

Segundo informações de moradores cerca de cinco homens chegaram armados em dois veículos ainda não identificados, colocaram dinamite nos dois únicos caixas eletrônicos do posto, explodindo tudo, após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

A quantia roubada não foi revelada. A Polícia realiza buscas na região no intuito de conseguir capturar os elementos.

Mais uma vez a segurança deste distrito que é tão importante para Jaguarari, fica as traças, nos últimos anos o distrito de Pilar foi alvo de grandes ataques de bandidos, como sequestro de gerente e outras explosões e assaltos tanto no Banco do Bradesco, quanto no Banco do Brasil, que por sinal faz um ano que agência do Banco do Brasil de Pilar foi totalmente destruído por bandidos que durante a ação atiraram até em uma policial que ficou ferida. Por isso que foi instalado um Posto de auto atendimento.

Até quando os moradores do distrito de Pilar ficaram a mercer de bandidos, quando as autoridades vão tomar uma providência quanto a esse tipo de ação.

Portal Jaguarari
Fotos : Leila Loiola