quarta-feira, 27 de março de 2013

Mãe Agride Filha de 01 ano e 04 meses após ser denunciada por espancamento, ao Conselho Tutelar e é presa em flagrante pela Policia Militar em Serrolândia-Ba



No dia 25/03/2013, por volta das 16:00 horas, o conselho tutelar recebeu uma denúncia, que a genitora Srª: Jaciene Santos Oliveira, residente e domiciliada na Rua Pé do Monte, nesta cidade de Serrolândia, estava espancando sua filha a menor E. M. O.P nascida em 16/11/2011 em um “Bar” próximo ao campo do Barreto. O conselho tutelar se dirigiu ao local e chegando lá encontrou a genitora totalmente alcoolizada e descontrolada desacatando as autoridades, a criança de apenas 01 e 04 meses de idade, estava nos seus braços com varias marcas de espancamentos e visivelmente com a parte região dorsal na altura das escápulas com hematomas.

A Policia Militar foi acionada e a genitora foi conduzida para delegacia de policia, onde a mesma ficou detida.

O conselho comunica que não é a primeira vez que a genitora acima citada comete crimes contra seus filhos por praticas de maus-tratos, negligencias e espancamentos. Diversas vezes o conselho notificou e realizou visitas domiciliares na residência da mesma, aconselhando-a, mas infelizmente a mesma sempre desfazia das orientações do Conselho Tutelar. A criança amparada pela Lei Federal 8.069/90 pontuado no seu Art. 5º, Art.13º e Art.18, foi levada para o DPT Departamento da Policia Técnica de Jacobina-BA, para realização de exames de corpo de delito.
Portal Jaguarari