quarta-feira, 27 de março de 2013

MULHER MORRE COM SUSPEITA DE OVER DOSE NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM



Por volta das 15h20min, dessa terça-feira (26), faleceu de maneira ainda a ser desvendada a senhora ANA CICERA DE FRANÇA FIGUEREDO, 33 anos, residente na Rua do Cheiroso no Povoado de Lagoa Grande – Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem esteve conversando com a Delegada Dr. Magda Roberta, que informou que somente com um exame toxicológico será possível desvendar o verdadeiro motivo da morte da mulher, pois tanto a vítima quanto seu companheiro eram usuários de drogas, e no local havia apenas os dois. O companheiro de Ana, apenas apareceu na casa da mãe da mulher com um documento apresentado pelo SAMU, atestando que não houve possibilidades de reverter o quadro em que se encontrava a vitima, que veio a óbito.

Como não houve pré-diagnóstico por parte do SAMU, Drª Magda encaminhou o corpo para necropsia, que será realizada em Senhor do Bonfim, para que seja diagnosticado o motivo da morte da senhora Ana.
Segundo a Delegada, a mãe de Ana Cícera informou que o casal vivia em constante pé de guerra, e que sua filha era agredida constantemente, inclusive já havia sido internada em uma UTI, devido as agressões.
manoelsouzablogspotcom.blogspot.com/