sábado, 3 de agosto de 2013

TUCANO-BA: CAMINHONEIRO EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E É PRESO PELA PRF



caminhoneiro preso em tucano-des
Um caminhoneiro foi preso na noite de sexta-feira, 02, pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, acusado de dirigir alcoolizado. A prisão aconteceu após um acidente na margem da BR-116, no Bar do Raimundo Soldado, entroncamento-sede do município, onde o caminhoneiro perdeu o controle invadiu a contra mão e atingiu um carro que estava estacionado as margens da BR,de onde outro motorista conhecido por “Negão da Oficina” tinha acabado de sair do veículo, por pouco não aconteceu uma tragédia já que poderia atingir também uma residência.
O caminhão Baú Mercedes L 1620 licença de Feira de Santana, tombou e desceu uma ribanceira de aproximadamente 6 metros, com o impacto, o motorista Izidomario Macedo de Araújo, sem cinto de segurança foi arremessado pelo para- brisa e socorrido por populares para o Hospital Mariana Penedo,em Tucano, o mesmo é morador da cidade de Euclides da Cunha e estava com destino a Dias D´Avila para buscar água mineral.
caminhoneiro preso em tucano-2
Segundo o site tucanobr.com, o caminhoneiro foi submetido ao teste de bafômetro, sendo registrado 1.0 mililitros de álcool no sangue, enquanto que o tolerável é até 0.14. A partir de 0.15 até 0.33 o motorista é multado e acima de 0.34 ele é preso e paga multa. Foi liberado pelo medico plantonista onde nada sofreu e seguiu preso e conduzido pela Policia Rodoviária Federal para o batalhão da PM de Euclides da Cunha, preso por ter ingerido bebida alcoólica em quantidade superior ao permitido em lei.

Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: tucanobr.com/Calila Notícias


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/tucano-ba-caminhoneiro-embriagado-provoca-acidente-e-e-preso-pela-prf/#.Uf1vU9lFcYs.facebook