domingo, 24 de novembro de 2013

Polícia Civil de Itiúba prende traficantes

TRAIT

O Delegado Territorial do Município de Itiúba, Dr. Cláudio Gomes, após meses de investigações policiais, objetivando o combate ao tráfico de Drogas no Município, colocou atrás das grades EDMILSON DA SILVA SANTOS IRMÃO e LUCAS SANTOS XAVIER, acusados de realizarem tráfico de drogas nas imediações de um lugarejo denominado LAGE GRANDE, local de difícil acesso para alcance da Polícia e identificação dos transgressores da Lei, os quais com as praticas delituosas estavam colocando em risco e no vício pessoas indefesas, tirando a paz e a tranqüilidade da Comunidade Itiubense.
Durante as investigações e denúncias constantes na DEPOL, O Delegado Dr. Cláudio Gomes, o IPC Paulo Adriano e Agente Público Valnei Aquino, de posse de Mandado Judicial em desfavor dos suspeitos, no dia 20/11/2013 , por volta das 16:00 horas, monitoraram um dos viciados em drogas, realizando uma campana nas imediações do lugarejo denominado LAGE GRANDE, próximo à residência dos suspeitos LUCAS e IOGUE, flagrando o momento em que os traficantes entregaram uma certa quantidade da erva maconha para o usuário, recebendo dinheiro em troca da venda da substância entorpecentes, confirmando a prática Criminosa e investigada pelo Setor Policial.
O Usuário U.A.S, confessou ter adquirido a drogas das mãos dos suspeitos LUCAS e IOGUE, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.
Os suspeitos “LUCAS E IOGUE”, já acima identificados, após terem resistido a prisão por parte da Guarnição Policial, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia do Município de Itiúba, e após o convencimento Jurídico por parte da Autoridade Policial, foram autuados em Flagrante Delito por práticas dos crimes tipificados nos Artº 33 e 35 da Lei Federal nº 11.343/2006 e Artº 329 do Códex Penal Pátrio.
ASCOM 19ª COORPIN