segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MORADORES DO BAIRRO MUTIRÃO EM JAGUARARI ESTÃO PREOCUPADOS COM A CHUVA


A chuva que já vem caindo a cerca de duas semanas em Jaguarari esta trazendo muita alegria a boa parte da população, porém existem aqueles que moram em ruas sem estruturas, como o exemplo o Bairro Mutirão um dos maiores bairros de Jaguarari, onde em boa parte daquelas ruas que compõem o bairro não tem pavimentação.

Desde o mês de Julho a Prefeitura Municipal de Jaguarari iniciou as obras de drenagem que conta com 8.103 m de manilhas, com espessuras de 300 a 1.500 diâmetros que em seguida será pavimentada as ruas do bairro.

Mais a chuva que cai está levando dor de cabeça aos moradores daquele bairro, pois as ruas que ainda não foram pavimentadas esta virando um verdadeiro rio, onde a água da chuva tomou conta das ruas, resultando na dificuldade locomoção de pessoas.


Em um trecho do Bairro Mutirão um beco que servia para as pessoas transitar, hoje com as chuvas é uma verdadeira cachoeira que ainda com a forte pressão da água da chuva um muro corre risco de cair, podendo causar até uma tragédia, a relatos não oficiais que durante a chuva da última quinta-feira (19) algumas casas foram invadidas pela água.

Alguns moradores estão usando sacos de areia nas portas de suas residências para impedir a entrada de água.

Internautas do bairro mutirão enviaram para nossa redação vídeos da chuva da manhã deste sábado (21), mostrando a forte chuva e a água tomando completamente as vias do bairro. (Veja logo a baixo)

Segundo o Clima Tempo a chuva pode continuar a cair nos próximos dias em Jaguarari, com possibilidade de chover cerca de 7mm neste domingo e 10mm na segunda-feira. 



Fonte e fotos : Portal Jaguarari