sábado, 7 de dezembro de 2013

ÔNIBUS DA EMPRESA GONTIJO É ASSALTADO ENTRE OS POVOADOS CANCHÉ E ICOZEIRA, NO MUNICÍCPIO DE JEREMOABO-BA

Imagem Ilustrativa

Na manha desta sexta-feira (06/12), por volta das 07h30min, passageiros que viajavam no ônibus da empresa Gontijo, que faz linha Jeremoabo à Euclides da Cunha, foram surpreendidos por assaltantes na BR-235, entre os povoados de Canché e Icozeira, no município de Jeremoabo-BA.

Segundo informações de um dos passageiros, três elementos encapuzados, usando armas, aparentemente, de grosso calibre, interceptaram o ônibus nas proximidades da fazenda Curralinho, fizeram o motorista entrar em uma estrada vicinal e, ainda em movimento, saquearam o cobrador e passageiros.

Relógios, celulares e outros objetos de valor foram subtraídos, além do dinheiro que o cobrador levava. Não houve agressão física, nem disparos de arma de fogo, mas os bandidos gritavam bastante e apontavam as armas para as pessoas, perguntado se havia algum policial dentro do ônibus.

Após o assalto, os criminosos recomendaram que o motorista demorasse no mínimo meia hora para viajar novamente ou o mesmo “levaria bala”.

Ao chegar na cidade de Canudos-BA, a polícia foi avisada. Porém as vítimas terão que fazer o B.O. em Jeremoabo, pois o assalto aconteceu ainda naquele município.

Até o momento ninguém foi preso.

Portal Formosa, seu portal de notícias