sábado, 29 de junho de 2013

Brasil e Espanha jogará dia 30/06/2013 ás 19 horas no Maracanã

Brasil e e Espanha
 Brasil e Espanha jogará domingo dia 30/06/2013 ás 19 horas no Estádio do Maracanã.
Autor da última cobrança de pênalti, que colocou a Espanha na final da Copa das Confederações, Jesús Navas se mostrou aliviado ao fim da partida contra a Itália. O meia-atacante admitiu que enfrentar o Brasil na final era um sonho dos espanhóis e se mostrou feliz por alcançar o sonho.
 

- Nós queríamos estar na final, queríamos jogar contra o Brasil e vamos desfrutar dessa situação. Estou muito feliz, conseguimos ir bem até o final e estamos com muita vontade de ganhar esse título – afirmou o camisa 22 da Roja.
Brasil e Espanha
 
O jogador espanhol disse também que, apesar do resultado apertado, a equipe demonstrou evolução desde a final da Eurocopa de 2012, quando venceu a Itália por 4 a 0. Desta vez, mesmo com um 0 a 0 que persistiu até o fim da prorrogação, o equilíbrio demonstrado nas penalidades foi um fator importante.
 
- Na verdade, nós tivemos tranquilidade e confiança (na cobrança de pênaltis). E, na prática, é isso que vale. Nós sabíamos que seria uma situação complicada, eles evoluiram desde a final da Eurocopa e nós amadureceremos até aqui.