terça-feira, 25 de junho de 2013

ÚLTIMO DIA DE SÃO JOÃO REUNIU MAIS DE 10 MIL PESSOAS NO FORRÓDROMO DE JAGUARARI.



Neste domingo (23/06) foi o segundo e último dia de São João em Jaguarari e atraiu mais de 10 mil pessoas ao forródromo da cidade para curtir atrações como Léo Magalhães, Tinho do Acordeon e bandas locais.

O arraiá das Estrelas começou mais cedo, na noite de São João às 21hs:30min com Leandro dos Teclados e Neto Carvalho, logo após a nova sensação de Jaguarari o grupo musical Show Bacana esquentou a noite antes da principal atração da noite.

Léo Magalhães subiu ao palco por volta das 00hs:30min, levando a loucura o público presente, o artista cantou os seus principais sucessos, como “24 horas”, “alô” entre outras, e botou todo mundo pra cantar e dançar até as 02hs da manhã.

Em seguida mais uma revelação de Jaguarari, a banda Paixão de Vaqueiro, voltou aos velhos tempo cantando grandes sucessos das vaquejadas. E para encerrar mais uma vez com chave de ouro, o sanfoneiro do povão, Tinho do Acordeon, subiu ao palco às 4 da manhã e tocou grandes sucessos, botando o público pra dançar, não importava idade, crianças, adultos, idosos ninguém se conteve com o ritmo contagiante do sanfoneiro e sua banda, que fechou a grade de atrações do Arraiá das Estrelas 2013 em grande estilo e até o amanhecer do dia.

Fonte e fotos : Portal Jaguarari