sábado, 10 de janeiro de 2015

No interior da Bahia homem tenta matar primas, assassina tio e se mata em seguida


001
Um crime chocou moradores do município de Ipirá no centro norte da Bahia, na noite desta quinta-feira (8), na Fazenda Caldeirão da Velha. De acordo com matéria publicada pelo blog Acorda Ipirá, Flávio Pereira de Oliveira de 28 anos, tentou matar as primas. As irmãs gêmeas identificadas como Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira mantinham uma relação conjugal com o primo, com quem tinha filhos com cada uma.
Ainda de acordo com a publicação, Flavio chegou transtornado à localidade para tentar devolver os filhos e portando uma arma. Em seguida ele teria trancado as duas irmãs na casa ameaçando mata-las. Luciana conseguiu fugir com as crianças e foi em busca de socorro para a irmã que se encontrava em poder do agressor. Porém, Luciene foi gravemente ferida a pauladas e teve traumatismo craniano.
O pai das jovens e tio do agressor, Aristeu Mendes Pereira, tentou socorrer as filhas e foi assassinado também a pauladas por Flávio Pereira, que em seguida se matou atirando contra a própria cabeça.
Luciene foi encaminhada ao Hospital de Ipirá e transferida para Salvador. Segundo informações, o estado da jovem é extremamente grave. Os policiais Civis e Militares realizaram os procedimentos cabíveis no local da tragédia.
Flavio tinha um relacionamento muito conturbado com as gêmeas, chegando a serem registradas queixas na delegacia por tentativa de agressão.
.
Jaguarari Acontece